sábado, 5 de dezembro de 2015

Receita: Queijadinha FÁCIL

Olá pessoal tudo bem?
Que tal começar o final de semana com sobremesa?!
Quarta feira eu testei uma receita e ficou muito bom.
Fiz Queijadinha e segundo meu Marido ficou muito bom. E o melhor de tudo é SUPER FÁCIL.


Ingredientes:

- 120 ML de Leite de coco
- 100 gramas de coco ralado
- 1 lata de leite condensado
- 1 colher (sobremesa) de margarina
- 2 ovos
- 1 colher (sopa) de queijo meia cura

Modo de Preparo:

1 - Misture o leite de coco COM coco ralado e reserve.
2 - Ele vai ter que ficar desse jeito como mostro na segunda foto.
3 - No LIQUIDIFICADOR bata o leite condensado, os ovos e a margarina.
4 - Bata bem para não ficar com cheiro de ovos, ele fica até um pouco clarinho
5 - Acrescente ao liquidificador a mistura com o coco e o queijo.
6 - Bata apenas para misturar.



1 - Separe as forminhas, pode ser forminhas de empadas ou as de cup cake, eu usei as minhas de silicone.
2 - Coloquei forminhas de papel e despejei o conteúdo do liquidificador deixando quase um dedo sobrando, Não precisa untar as forminhas de papel
3 - Leve ao forno pre-aquecido a 200°C
4 - Depois de 20 minutos de forno elas estarão mais ou menos assim como mostra minha foto.


No meu forno ficou 45 minutos, eu deixei bem coradinhas como está na foto abaixo.





Fique de olho enquanto estiver assando, aconselho a não fazer o teste do palito, porque ele fica cremosa e o palito saira molhado de massa.
Quando as bordinhas estiverem coradinhas tire do forno.
Ele vai crescer, mas não irá transbordar, depois de pronto ele murcha kkkk' fiquei um pouco decepcionada porque ele cresceu bonitinho
Depois que esfriou totalmente eu guardei na geladeira e acho que ficou mais saboroso.
Espero que tenham gostado. Compartilhem, comentem, Faça parte do Blog, me dê sugestões.

Beijos até a próxima
Bye bye


Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.