sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Nail Art da Semana: Natalina em vídeo

Olá pessoal tudo bem?
Alguns dias atrás me veio uma ideia na cabeça e resolvi fazer na mesma hora.
Fiz uma Nail Art Natalina e gravei em vídeo haha'
Foram só as imagens por enquanto... Mas fiz com muito carinho s2' e resolvi postar.



Eu nem acreditei que filmei, editei e postei kkkk'
É um jeito mais fácil de explicar né e bem mais rápido.

Mas chega de papo e vamos ao que interessa, foi meu primeiro vídeo editado e postado no canal então... Dêem crédito haha'


Achei que ficou perfeito para uma primeira vez, deu super trabalho para editá-lo, mas valeu super a pena.
Eu usei esses esmaltes



Uma fita crepe, tesoura e um grampo de cabelo. Amei o resultado. E você pode fazer como achar melhor, talvez sem as bolinhas e só a árvore de Natal.

Confesso que eu não estou animada para o Natal... Mas eu queria e quero fazer coisas diferentes com o blog e amei o resultado final.
O importante é soltar a criatividade =]
Se inscrevam no canal, ele ainda está "Cru" kkkk, mas aos poucos eu pretendo fazer coisas diferentes.

Beijos até a próxima
Bye bye


Facebook TwitterYoutube

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.