terça-feira, 13 de outubro de 2015

Nail Art da Semana - Azul Claro ♥

Olá pessoal tudo bem?
Sábado (10/11) a noite eu resolvi dar um jeito nas minhas unhas, elas estavam horriveis e resolvi fazer uma Nail Art.

Eu usei o Esmalte GIO ANTONELLI - Liberdade cremoso, é um Azul bem clarinho e super cremoso, foi chatinho para esmaltar.



A Película é da Dri Ana Adesivos



Eu apliquei quando o esmalte estava quase seco, porque se não ele enruga.
O conjunto de películas e os adesivos pintados a mão vem com 10 unidades.



Passei 3 camadas de Esmalte Azul nas unhas, duas camadas de Renda para aplicar o Adesivo.



A película eu apliquei "deitada" para aproveitar bem os desenhos, passei duas camadas de Base.



Dessa vez eu não fiz somente a "Filha Única" eu coloquei um adesivo no Dedo Polegar e gostei bastante.

E ai gostaram?! Eu adorei o esmalte e principalmente a cor ♥

Beijos até a próxima
Bye bye


Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.