terça-feira, 7 de julho de 2015

Nail Art da Semana ♥

Olá amores tudo bem?
A Nail Art dessa semana eu improvisei de última hora, mas me surpreendi muito com resultado.



Eu fui para formatura da minha Filha e ia pintar as unhas apenas de preto, mas eu queria uma "corzinha", algo diferente, rsrs então de tanto pensar em mil jeitos de fazer uma Nail Art, saiu melhor do que Imaginei.

Eu usei essas 3 Cores de Esmaltes diferente.


Rosa Colorama - Cochilo na Rede / Branco Ellen Gold - 232 - Francesinha / Preto Colorama - Black



Eu passei duas camadas de cada Esmalte esperei secar bem e tirei o borrado o máximo que consegui, porque se eu ficar "Limpando" perfeitamente eu sempre estrago o esmalte.



No dedo anelar eu apliquei uma película (comprei Mercado Livre) de Oncinha Rosa e Preta. A película rachou, talvez por estar tanto tempo guardado....
No dedo médio onde está rosa, eu coloquei duas fitinhas pretas, próprias para unhas mesmo.
No restante dos dedos, eu apliquei fitinhas rosa.



Ficou super lindo, até eu me Impressionei haha'
Mas confesso, deu Muuuito trabalho para colocar essa fitinhas, eu já tinha testado, pareceu ser mais fácil, porém eu colocava e ficava torto, ai eu tirava e colocava de novo. As pontinhas começaram a sair, tive que passar uma camada generosa de base para poder fixa-las



E mesmo sendo Destra (Escrevo com a Mão Direita) eu sempre pinto as unhas da mão direita melhor. E a Mão Esquerda, nunca sai tão boa quanto a direita... Entenderam?! KKKKKKKK'



Meio "Crazy" kkkk' mas, é assim que eu gosto e é assim que eu SOU.


Espero que tenham gostado!
Beijos até a próxima
Bye bye


Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.