quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mini-Comprinhas ALI EXPRESS + DICAS

Olá amores tudo bem?
Hoje vim falar um pouco da minha experiencia com o site AliExpress.
Para quem não conhece, o site Ali Express é um site chinês que reúne diversas "lojas", que são chamados de vendedores, empresas na maioria chinesas que oferecem os mais variados artigos a preços baixos.
No Ali Express você encontra artigos como roupas, acessórios, jóias, relógios, utensílios para carros, produtos para práticar esportes, bolsas, sapatos, maquiagem, objetos de decoração, brinquedos e produtos eletrônicos, resumindo... Um pouco de TUDO!!!
Para quem conhece o site Mercado Livre, sabe que para comprar um produto, Você se cadastra, você precisa ver o frete, a forma de pagamento, conferir tamanho, ver as recomendações e qualificações do produto e principalmente do vendedor. É mais ou menos assim que funciona o Ali Express
Nesse site Aqui dá todas as dicas de Como Comprar no Ali Express, eu não vou explicar porque se não, ficará muito grande o post e eu vim aqui para contar a minha experiência com o site, então vamos ao que interessa:



Como foi a minha Primeira compra no Ali, eu não comprei coisas muito "interessantes" até porque eu queria ver se realmente era confiavel, se realmente o produto viria como estava na imagem, se a frase que ouvi "Comprou coisas no Ali?! Então esqueça, porque vai demoraaaaaar! kkkk' era verdade,enfim.
Eu queria ver se realmente valia a pena comprar no Ali.

Eu fiz minhas "Mini-Comprinhas" na Primeira semana de Fevereiro e dia 24 de Março começaram a chegar as coisas, aos poucos foram chegando e levou uns 4 meses até chegar tudo.
Eu não me lembro da ordem que chegaram, mas vou mostrar um por um.


01 - Uma das coisas que estava querendo muito, eram essas fitinhas de unhas. 1 conjunto com 10 cores diferentes. Valeu super a pena, porque, aqui pelo bairro ela custa no minimo 1,99 reais cada.


02 - A segunda coisa que comprei foi essa "forminha" em formato de Flor, que serve para fritar ovos ou fazer Pancakes (Panqueca America). Achei o material muito bom, não enferrujou e a minha filha adora um ovo frito, então ele sai no formato da florzinha se o Ovo for grande.


03 - Outra coisa que comprei foram esses dois óculos no formato de coração, um Pink e um Vermelho. O material é bem resistente, comprei pra minha filha para ela tirar foto.


04 - Minha outra compra foi esse Lenço MARAVILHOSO eu AMEI, AMEI, AMEI.
É um tecido bem fino, mas é lindo. Ele é bem grande, dá para fazer duas voltas em volta do pescoço.
Foi extremamente barato se comparando com o preço daqui do Brasil.


05 - Outra coisinha que comprei foi essa Headband dourada, a renda é ótima, não veio desfiado e fica bem bonito no cabelo. Foi uma das coisas mais baratas que comprei no Ali.


06 - Outra coisa que AMEI foram esse Adesivos de Unhas Rendados. Comprei duas cartelas, ainda não usei. Mas os adesivos menores não servem nas minhas unhas =/ apenas os maiores, eu queria colocar um em cada unha, mas será uma vez só.


07 - E a última coisa que chegou, levou 4 meses para chegar, pensei até que iria ser "taxada", mas não fui. Foi esse Pendrive de 64 Gigas, na outra ponta tem essa saída mais fina. Eu e principalmente o meu Marido, ficamos em dúvidas se ia funcionar e se o espaço é tudo isso. kkkk'
E para minha surpresa?! Ele funciona perfeitamente Apenas no meu Notebook, já coloquei uns videosclipes que gosto, tem umas músicas e ainda tem espaço. Já no Notebook da Samsung o pendrive "aparece" no Painel de Controle, mas não consigo abrir a pasta.



E essas foram as minhas "Mini-Comprinhas".
Chegaram no Brasil no máximo em 20 dias, mas ficou parado na Alfândega e lá "eles me enrolaram" todos esse tempo para mandar em casa
.
Não fui Taxada em nenhuma delas, todos os 7 produtos vieram muito bem embalados, com o frete grátis para o Brasil. Eu ia pagar no boleto cada item, mas o Alex ficou com dó de mim e pagou todos pelo Cartão Crédito Internacional dele (para pagar suas compras pelo Cartão de Crédito, ele PRECISA ser Internacional). No extrato do Cartão de Crédito depois de dois meses da data das compras, veio cobrando 15 reais de taxa bancária, mas isso varia de banco para banco.

Abaixo os Valores em Dólares de cada Item e o Link:

01 - Fitinhas de Unhas - $ 0,86 Dólar. AQUI.
02 - "Forminha" em formato de Flor - $ 1,20 Dólar. AQUI.
03 - Óculos de Coração - Pink $ 1,90, Vermelho $ 1,84 Dólar. AQUI.
04 - Lenço de Corações - $ 1,53 Dólar. AQUI.
05 - Headband Dourada - $ 0,93 Dólar. AQUI.
06 - Adesivo de Unha Rendado - 2x $ 0,49 Dólar. AQUI.
07 - Pendrive Azul de 64 GB - $ 8,91 Dólar. AQUI.


Total de 18,15 Dólares,lembrando que quando comprei o Dólar estava valendo pouco menos que 2,50 reais.
Então, as minhas compras deram pouco menos que 40 reais.

E o mais IMPORTANTE os valores atuais de cada item NÃO SÃO OS MESMO DE QUANDO EU COMPREI e alguns produtos o FRETE NÃO É MAIS GRÁTIS.

DICAS:
1º Se a compra for grande, como bolsa, sapato, roupas ou brinquedos, peça para o vendedor tirar da Embalagem original.
3º Nas compras de maior valor peça para o vendedor Declarar o Menor Valor no pacote assim não correrá o risco de ser taxado.
3º Nas compras de maior valor peça para o Vendedor colocar na descrição do Pacote como "Gift" que significa "Presente".
4º Converse com o vendedor em Inglês. Não sabe Inglês?! Use o Google Tradutor.

Eu queria comprar outras coisas que estão na minha Lista de Desejo, mas com o Dólar muito caro, não está compensando comprar. Então por enquanto só vai ficar no "Desejo" mesmo KKKKKKK'

Beijos até a próxima
Bye bye


Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.