sexta-feira, 3 de julho de 2015

Livro de Colorir - "Floresta Encantada" e "Jardim Secreto" - Johanna Basford

Olá amores tudo bem?
Já pararam para pensar a quanto tempo você não pega uma caneta, um lápis de cor e uma folha e começa a escrever, desenhar e até mesmo pintar?!
Com essa tecnologia cada mais avançada, acabamos “deixando de lado” esses hábitos.
A um tempo atrás foi lançado Os Livros Antiestresse de Johanna Basford – “Floresta Encantada” e “Jardim Secreto” que virou febre entre as pessoas.
Uma obra ousada de colorir que contém várias ilustrações para explorar seu lado criativo.



Ganhei os dois do meu marido ♥, um no Dia das Mães e o outro Dia dos Namorados.


Jardim Secreto


Floresta Encantada

Eu sempre gostei de desenhar e pintar, mas já fazia um tempo que tinha deixado esse gosto de lado. E quando o livro foi lançado eu quis muito, principalmente o "Floresta Encantada" que é o meu Preferido ♥



Os livros contém 84 páginas no formato quadrado de 25x25 cm. Logo no inicio dos livros tem uma lista com todos os animais espalhados pelos desenhos e suas respectiva quantidade.


Jardim Secreto


Floresta Encantada

E no final do livro há imagens com a quantidade de cada animal.


Jardim Secreto


Floresta Encantada

As paginas são "meio amarelada" e grossa para facilitar na hora da pintura, mas mesmo assim elas não são para pintar com canetinhas por "vazarem" para o outro lado da folha.
Ao longo dos livros, possuem diversas ilustrações com diversos formatos, uns mais detalhados outros mais "simples", algumas ilustrações com a página inteira, outros centralizados e no final do livro "Floresta Encantada" possuem duas páginas dupla mostrando o que possue escondido dentro do Castelo.


Jardim Secreto


Floresta Encantada

O Jardim Secreto há um mundo de flores, plantas, animais e objetos para colorir, labirintos para solucionar, estampas para finalizar e espaço em branco para preencher.







o Floresta Encantada é uma floresta mágica com flores, árvores, galhos e animais exóticos para colorir e descobrir.







O Jardim Secreto eu ganhei primeiro e pintei pouca coisa, porque meus lápis de cores começaram a quebrar a ponta quando ia pintar, ai eu acabei me estressesando kkkkk'


As minhas pinturas são de acordo com o "Humor" (Alex não gosta nada disso haha, Então alguns desenhos sempre saem "Escurinhos" como a florzinha acima rsrs'


Gosto de pintar principalmente em formato de Degrade, acho que fica bem mais viva a pintura.

O Floresta Encantada eu ganhei no dia dos Namorados então ainda nem pintei, mas é o meu favorito por causa das ilustrações. Porque contém Pássaros ♥, Corujas, Unicórnios, Esquilos, Castelos, Lobos, Gárgulas, Espadas, Báu... Resumindo, uma Floresta Encantada e Mágica.







Eu estou adorando pintar, AMEI OS LIVROS, são maravilhoso, lindos. A Autora está de parabéns.



Consigo perder a noção do tempo quando estou pintando, porque minha única preocupação e pensamento é a cor do próximo Lápis de Cor que irei usar, o que é ótimo para mim, porque se eu deixar minha mente se teletransporta para outra dimensão kkkk'

Espero que tenham gostado!
Beijos até a próxima
Bye bye


Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.