quinta-feira, 4 de junho de 2015

Resenha: Fritadeira Air Fryer - MONDIAL

Olá amores tudo bem?
Hoje eu trago uma resenha de uma das coisas que eu mais gosto na minha cozinha.
Fritadeira Air Fryer MONDIAL


Imagem da internet

Assim que lançou a "Fritadeira Air Fryer" eu fiquei doida para ter, mas tinha minhas dúvidas se realmente fazia "milagres" digamos assim. Porque o valor assim que lançou estava beeeeem altinho, mas mesmo assim eu pedi para o meu Marido, ai ele me disse que se eu encontrasse mais barato eu podia comprar.
Ai eu comecei a pesquisar bastante o preço e a qualidade. Em novembro de 2014 eu estava olhando o site do Wallmart e lá estava ela em promoção por Apenas 250,00 reais com frete grátis :o
Quando eu vi o valor eu não acreditei, achei até que era voltagem diferente ou sei lá o que kkkk'
Conferi todas as informações do produto e comprei.



Veio bem embalado e em menos de 7 dias, veio também um livro de receitas super facéis, um manual de instrução e um livrinho de assistência técnica.
Valeu a pena cada centavo. O produto é ótimo, a marca é ótima também.
Para quem mora em apartamento e não gosta de fazer fritura ela é Maravilhosa.
E os alimentos ficam super saboroso, já fiz Pão de Queijo, Pastel, Frango, Linguiça (fica igual de churrasco), Misto Quente, Batata Frita (é o que mais uso kkkk)
Para esquentar pães, tortas, assados, pão de queijo fica delicioso.
E o melhor é que não faz muita sujeira.



No Frango a Passarinho eu prefiro colocar o papel alumínio em baixo, mas não é necessário, eu coloco porque acho mais fácil para limpar depois.
A terceira foto é depois de alguns minutos.



Os Nuggets ficam bem sequinhos e em minutos eles ficam pronto.
Enquanto a fritadeira está ligada, fica essa luz Verde (foto 3).
E enquanto estiver preparando os alimentos a luz Vermelha (foto 3) fica acesa.



As Batatas congeladas em 25 minutos nessa porção que coloquei já estavam prontas, ficam bem crocantes.

Lembrando que não é necessário colocar óleo
O Tempo para o preparo dos Alimentos vai depender muito da Quantidade.
Não adianta colocar 1 Kilo de Frango a Passarinho e querer que ele fique pronto em 15 minutos. Eu coloquei uma vez, quando minha Irmã veio almoçar comigo e levou 40 minutos para ficar pronto e mexendo com uma colher de pau de vez em quando.
Para a limpeza é necessário jogar Água Quente sobre a "Tigela e a Cesta" com um pouco Detergente Neutro e deixar por alguns minutos.
Depois limpar com uma esponja macia e enxaguar.

Espero que tenham gostado e ajudado em alguma coisa.
Eu não troco a minha por nada.
Beijos até a próxima
Bye bye

Me Sigam =] Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.