terça-feira, 23 de junho de 2015

MODA: Mochilas

Olá amores tudo bem?
O post de hoje é sobre MODA.
Uma "Moda" que vem ganhando espaço novamente entre mulheres, garotas e crianças.
São as MOCHILAS
Sim, as MOCHILAS voltaram!!!! AAAAAAAAAAAHHHH kkkkkk'
Se você perguntar para sua Mãe e/ou Tias sobre uma "Tal Mochila" dos anos 90, provavelmente elas irão relembrar e dizer que era super confortáveis e práticas.
Ou pode até ser que elas ainda tenham uma guardada "No Fundo do Guarda-Roupa" haha'

EU TIIINHAAAAAAAAAAAA!!! SIM, eu tinha uma Preta de courino, desse modelo da foto abaixo, era da minha Mãe, eu adorava usar. Pena que eu não sei qual fim ela teve.



As Mochilas ganharam espaço novamente ano passado, mas apenas esse anos que elas vieram com tudo.
Ganharam também tamanhos, cores, formas, tecidos e estampas diferentes. Sem contar que é uma mais linda que a outra.




Estou In Love ♥




E o melhor de tudo?! Combina com qualquer peça de roupa. São super confortável.
Os seus tamanhos ajudam bastante também dando conforto e praticidade para quem usa.









Mas teve umas mochilas que me Encantaram, estou apaixonada por esse Modelos abaixo: Mochilas Holográficas AMEI ♥
Sei que tem pessoas que vão achar feias, mas gosto não se discuti, São Lindas!!!!



Onde achar: Na Marisa, Renner, Riachuelo e C&A eu sei que tem, porque eu já vi várias, o preço também irá varias bastante. Ou você pode pesquisar pela internet mesmo, que são bem mais em conta.


Marido eu querooooooo todas :D kkkk'
E ai gostaram?! Usariam?!
Beijos até a próxima
Bye bye

Me Sigam =] Facebook | Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.