terça-feira, 9 de junho de 2015

DIY - Idéias de Presente para o DIA DOS NAMORADOS ♡

Olá amores tudo bem?
Os post do Blog dessa semana será Especial Dia dos Namorados ♥
E as dica de hoje são sobre DIY - Dia dos Namorados
São dicas Simples e Baratas que você pode presentear seu Amor sem gastar muito.
Então Bora Lá

A Primeira Dica é uma Caixa de Bis Personalizada.
Eu editei 40 mensagens diferentes pelo meu Photoshop no tamanho exato de cada BIS e estarei disponibilizando para você AQUI é só abrir, salvar e imprimir.
São mensagens de "Bis dos seus Beijos", Bis das nossas Conquistas", Bis das nossas Mensagens".

Você vai precisar de:

- Imagem imprimida
- Tesoura e Cola
- Uma caixinha
- Duas ou uma Caixa de Bis




- Tire os "Bis" da embalagem (Eu usei 2 Caixas, então tive 40 Bis, mas se você quiser pode usar apenas 1 Caixa de Bis que contém 20 Bis e usar as mensagens que mais preferir).
- Pegue a imagem imprimida e recorte cada mensagem.
- Passe apenas um pouco de cola nos "Bis" e cole as mensagens.
- Depois de cada mensagem colada é só esperar secar um pouco.



Finalize colocando dentro da Caixinha e depois é só Presentear seu Namorado/Noivo/Marido ♥


Olhem só quem apareceu para Conferir?! kkkk Gabriel ♥

Eu já ficaria super Feliz só em ganhar essa Caixinha Vermelha, é a coisa mais linda ♥



E se você preferir pode colocar os "Bis" de volta na embalagem mesmo que ficará Ótimo também.


💖 💖 💖

Vamos para a Segunda Dica que é um "VALE BRINDES".
Exemplo: "Vale um Beijo", "Vale um Encontro", "Vale um Café da Manhã na Cama", "Vale um Presente", "Vale uma Dança", "Vale TUDO".

Vai funcionar assim, você vai Imprimir essa Imagem AQUI que serão os "Vales Brindes" e com sua própria letra, você irá escrever o que cada bilhete irá Valer.
Eu tive essa idéia de última hora e corri para colocar em prática.



Além da imagem que imprimi, eu comprei umas Moedas de Chocolates para combinar com o meu Vale Brindes haha' , e vou usar um pote de vidro que já tenho aqui em casa, comprei também uma fita de corações (0,70 centavos o metro, bem baratinho) e personalizei o Vidro.
Caso você não tenha o pote vidro, use um Saquinho de Pano que irá ficar Incrivel também ou outra caixinha como da primeira Dica.



Vidro Personalizado e os Vales cortados



Eu escrevi em cada "Vale", coloquei coisas que eu sei que o meu Marido vai gostar, como por exemplo: "Vale massagens nos Pés (Isso é muito chato de fazer, mas eu coloquei haha'), "Vale uma Dança", "Vale um Encontro", "Vale uma Compra", "Vale um Carinho", "Vale um Filme Juntos", ...



Use sua Imaginação e Criatividade, eu dobrei os "Vales" e coloquei dentro do Pote de Vidro misturado com as Moedas de Chocolates



Agora é só presentear seu Amor com a Caixa de Bis Personalizada e o/ou Vale Brindes.
Foram dicas simples que adorei fazer e compartilhar com Vocês. =]
E o Potinho de Vidro do Vale Brindes eu irei deixar o meu Marido pegar um por semana ou a cada 2 ou 3 dias kkkkkk', todos os dias irá perder a graça né.


Espero que tenham gostado das minhas dicas e ajudado em alguma coisa. Mesmo que você não faça exatamente igual, já da para ter umas ideias. E se você não tiver impressora, salve em um Pen Drive e leve até uma Papelaria para fazer a impressão, vai ficar bem baratinho

E lembre-se: O importante é Amar e ser Amado, Confiar, ser Fiel, ser carinhoso, ser compreensível e principalmente ter Respeito um com o outro.


Beijos até a próxima
Feliz Dia dos Namorados
Bye bye

Me Sigam =] Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.