sexta-feira, 8 de maio de 2015

Série de TV

Olá Amores tudo bem com vocês?
O post é um improviso de última hora, o fio do meu notebook queimou, já faz um tempinho (isso me desanimou muiiittoooo) e é no meu notebook que estão todas as coisas do blog, fotos e ideias que quero colocar aqui e como já estava descarregado, não deu tempo de salvar nada, mas já encomendei outro.
Então nos dias que eu “me conformei” em ficar sem meu notebook eu resolvi ir “alimentar um dos meus vícios” que é assistir Séries Americanas.
Sou viciada em series, mas tipo viciada mesmo, perco até a noção do tempo quando estou me atualizando ou conhecendo uma serie nova.
Eu amo ficar deitada no sofá ou na cama vendo series pela TV ou pelo notebook, acho que é um dos meus “Programas” favoritos e eu sempre arrasto o Alex comigo, quando ele aceita haha’
Mas ultimamente nossos gostos por series andam se dando bem, até porque eu adoro um pouco de tudo, Ficção, Magia, Coisas sobrenaturais, Idade Média, Vampiros (♡) e ele prefere mais o Gênero Medieval com reinos e seus Reis e Rainhas, histórias verídicas ou terror.
A primeira serie Americana que assisti todas as temporadas foi “The OC – Um Estranho no Paraiso”.
E a partir dai começou mais um Vicio kkkkkk
Mas estou aqui para indicar, algumas series, que eu acho legal e interessante, principalmente para quem tem vontade começar a acompanhar alguma serie e não sabe por onde Começar.
Então Bora-lá.



A Primeira que eu indico é “The Walking Dead” a serie é baseada na serie de quadrinhos criado por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a boa parte da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos (Zumbi). Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

A serie é viciante e muito bem feita, o retorno dos espectadores foi tão grande que O Canal FOX anda passando quase que simultaneamente com os Estados Unidos. Eu e meu marido começamos acompanhar quando a 3º Temporada estava para estreiar, então nós nos atualizamos bem rápido, até porque a 1º Temporada teve apenas 6 episódios. A 2º Temporada teve 13 episódios; a 3º, 4º e 5º Temporada tiveram 16 episódios. Em Outubro de 2015 terá a estreia da 6º Temporada. Atualmente já tem 36 HQ’s (pelo menos isso é aqui na minha Cidade SJC) e essas HQ's na foto são minhas ♥.

A segunda serie que eu indico é "Once Upon a Time" essa serie se tornou a minha PRE-FE-RI-DA depois de "The Vampire Diaries". Ela foi lançada em Outubro de 2011, meu marido me indicou, mas eu ainda não tinha me interessado.
Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má Regina (Lanna Parrilla) finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do Mundo Encantado para Storybrooke, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) agora é uma professora primária chamada Mary Margaret e o Príncipe Encantado que em Storybrooke se chama David Nolan (Josh Dallas) está em coma, preso a uma cama de hospital. Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan (Jennifer Morrison) é enviada para o nosso mundo, onde é criada como órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.
Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.
Mês passado (Abril) eu resolvi assistir para ver se era boa mesmo e eu me surpreendi, em 25 dias eu tinha assistido as 3 Temporadas (com 22 episódios cada) completas. KKKKKKKKKKKKKKK' Meu marido me chamou de doida haha' A serie está sendo tão boa de assistir que em menos de 5 dias eu já tinha assistido os 20 episódios da 4º Temporada. Preciso me atualizar no 4x21 (Temporada 4 episódio 21) e no dia 10 de Maio irá passar a Season Finale 4x22, que irei deixar para assistir os dois um seguido do outro, a emoção será grande haha' Depois disso só em Outubro de 2015 =/ a cada episódio, a cada temporada a historia fica melhor e Surpreendente. E essa serie passa no Canal Sony =]

E por último uma das series bem comentadas em todo o mundo "Games of Thrones" para quem gosta de Idade Média vai adorar esse seriado.
Criado como a adaptação dos livros escritos por George R. R. Martin, reunidos na série As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), composta por sete volumes, cinco dos quais já publicados. "Games of Thrones" teve sua estreia em Abril de 2011 na TV e tornou-se a maior série da HBO, conquistando fãs em todo o mundo, a série é tão boa que dois dias depois foi renovada a 2º Temporada. A Segunda Temporada estreiou em abril de 2012, nove dias depois, ela foi renovada para a 3º Temporada que dois dias depois da estreia da Terceira Temporada, ela foi renovada para a 4º Temporada, é muita informação kkkk’.
A série mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Inspirado no tempo da Idade Média, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira" (Eu queria um inverno desse haha'),a série mostra intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra, pela fortuna e com um "Toque" de elementos sobrenaturais.
A 5º Temporada estreiou mês passado (Abril/2015), dia 10/05 irá mostrar o 5º episódio já. Cada temporada teve 10 episódios e cada episódio contém de 51-67 minutos é bem longo para um único episódio, mas vale a pena, a historia é viciante, tem que prestar muita atenção porque como conta a historia de Sete Reinos é muito personagem para guardar na memoria kkkkkkk No feriado que se passou (18 a 21 de Abril) eu e meu Marido passamos praticamente o dia e a noite toda assistindo a 3º e 4º Temporada completa kkkkk' mas foi muito Bom.

E ai o que acharam? Eu poderia ficar aqui horas e horas escrevendo sobre séries, essas 3 são apenas algumas que eu acompanho, até porque a minha lista de series é muuuito grande. Me indicaria alguma serie?!

Espero que tenham gostado
Beijos até a próxima
Bye bye

Me Sigam =] Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.