terça-feira, 19 de maio de 2015

Receita: Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

Olá amores tudo bem com vocês?!
Aqui na minha Cidade (SJC) está um tempinho Maravilhoso, do jeito que eu gosto, tempo nublado, um pouco de frio e chuva pela tarde ♥ Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo assim
Nesse tempo frio e chuvoso que me anima muito eu trouxe uma receita DIVINA que faz o maior sucesso aqui em casa rsrs'
Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate ♥
Sabe aquela cobertura de Chocolate que endurece deixando uma "casca" de chocolate por cima?! Deu até agua na boca haha'
O post de hoje é esse receita de Bolo bem simples e fácil.
Vamos ao que interessa.



Ingredientes:
- 4 Cenouras médias raladas ou fatiadas; ou 3 Cenouras grandes
- 1/3 de xícara (chá) de Óleo
- 2 xícaras (chá) de Açúcar
- 2 ovos
- 2 ½ xícara (chá) de Trigo
- 1 colher (sopa) de Fermento em Pó ou uma tampinha de fermento Royal



Modo de Preparo:
- Bata bem no liquidificador as Cenouras, o Óleo, o Açúcar e os ovos.
- Despeje em uma vasilha e vá acrescentando aos poucos o Trigo.
- Por último acrescente o Fermento em Pó e apenas misture.
- Despeje em uma forma untada com margarina e polvilhada com trigo.
- Leve para assar no Forno Pré-Aquecido a 180° por 50 minutos.




Cobertura:
- 1 xícara (chá) de Açúcar
- ½ xícara (chá) de Nescau
- 2 colheres (sopa) de Margarina
- 2 colheres (sopa) de Leite

Esqueci da tirar a foto KKKKK =/


Modo de Preparo:
- Leve ao fogo Médio todos os ingredientes (As quantidades são essas mesmo, apenas 2 colheres de leite rsrs) mexendo sempre até ferver, retire do fogo
- Despeje ainda quente sobre o Bolo
- Espalhe rápido por todo o Bolo porque conforme vai esfriando vai formando formando a "Casquinha" de Chocolate
- Depois de frio a Cobertura vai ficar completamente dura, assim que é Gostoso!!! kkkkk'






Espero que tenham gostado, porque eu AMO esse bolo ♥
Beijos até a próxima
Bye bye

Me Sigam =] Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.