segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nail Art da Semana + Unha Quebrada =/

Olá amores
O post de hoje é uma Nail Art simples que fiz, eu queria uma Nail Art mais elaborada rsrs’ Mas eu estava sem tempo, fiz no sábado de manha.



O esmalte que usei foi o “Nazaré – Preciosas Vilãs da Colorama”.
Eu me inspirei nas unhas da minha prima. Ela usou um azul escuro, ficou MARAVILHOSO.


Unhas da Thaty


Minhas Unhas ♥

Eu passei duas camadas do esmalte, a primeira camada ficou manchada, mas a segunda camada cobriu super bem.
Como eu adoro fazer a “Filha Única” eu usei o adesivo de florzinha da Dri Ana Adesivos, são flores artesanais que ela mesmo faz e são super fáceis de colocar.
Fiz a francesinha rosa nessa unha e finalizei com duas camadas de base no adesivo e por último uma camada de Extra Brilho para fixar bem e deixar mais bonito.



Me empolguei nos Anéis haha'

Tentei ao máximo deixar a cor bem natural do Esmalte pela foto.
O esmalte é um pink cintilante bem “Barbie” kkkkk’ É um dos meus rosas preferido.



E depois de estar com as unhas super lindas, deixei secar, tomei o maior cuidado para não borrar, fui para uma festa, voltei para a casa e quando fui deitar, puxei o meu edredom olhem só o que aconteceu:



Putz além da dor, fiquei com vontade chorar =’( deu trabalho, eu estava mega animada com minhas unhas feitas e aconteceu isso! :X
Meu edredom é pesado e eu estava com dois =§, quando puxei, veio a unhaaaaaaaa junto, ai que raiva.
Na hora perdi até sono kkk =/
Quando quebro a unha assim, além de ficar com raiva eu corto todas, deixo todas pequenas, não gosto de uma unha pequena e as outras grandes.

Espero que vocês tenham gostado, apesar de estar com unha quebrada, vou deixar assim até quarta-feira, depois eu tiro o esmalte e corto tudo ai que dor no coração
Beijos até a próxima
Bye bye

Me Sigam =] Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.