sexta-feira, 22 de maio de 2015

Moda: Bota Over The Knee

Olá amores,ou melhor Meninas rsrs’
Resolvi compartilhar outras coisas aqui com vocês, mais especificamente MODA.
Quem é que não gosta desse assunto né kkkkk’
Eu adoro, apesar de que se eu não me sentir confortável com “tal peça” de roupa/sapato eu não irei usar de jeito nenhum, não importa se está na moda, se é chique... Não uso! rsrs’
O friozinho já chegou e com ele as roupas e sapatos de inverno que eu AMOOOOO e acho super elegante.
E o que ganhou espaço dentro do guarda-roupa feminino desde o ano passado são as Botas “Over The Knee” que na tradução livre “Sobre o Joelho”.


Estou em um caso de Amor com essas botas, mas o Salto é muuuito Grande rs'

Como diz o próprio nome, ela são acima do joelho e LINDAS.
Ano passado eu não vi e nem ouvi pessoas comentando e usando essas Botas Mas nesse ano e com esse friozinho que vai e volta kkkk' Elas viraram febre entre as Mulheres.
A variedade de modelos são grandes, uma mais linda que a outra, o preço varia muito também.
Sabendo usar e montar um Look fica super lindo, e combina com tudo, com um short, uma saia, uma calça jeans ou calça couro fake, com um vestido e uma jaqueta fica maravilhoso.
Aqui na minha Cidade as opções são grandes, eu ainda não tenho a minha, eu quero uma Over The Knee com salto Médio e de camurça. Como essa da foto abaixo:



Essa Bota é LINDA. Todas que eu achei por aqui os de Camurça são saltos enormes e as de saltos médios são de Couro Fake, eu até experimentei algumas, mas ficou incomodando na parte de tras da minha perna.
Abaixo algumas famosas usando Over The Knee.


J-Lo, Miranda Kerr, Blake Lively, Leighton Meester


Nicole Scherzinger

E ai?Se inspiraria em algum Look?! Não importa se você é Baixa, Alta, Magrinha ou Gordinha. O Importante é se sentir BEM, se você colocou uma roupa ou sapato e gostou, está confortável, Nada mais te impedi de ser Feliz ♥

Espero que tenham gostado
Beijos até a próxima
Bye bye

Me Sigam =] Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.