sexta-feira, 15 de maio de 2015

Minhas Películas de Unhas

Olá Amores tudo bem com vocês?
Finalmente estou com o meu notebook em mãos, então vamos ao que interessa, porque esse blog ficou tempo demais sem atualização.
O post de hoje é sobre minhas películas, confesso que não gostava muito, preferia os desenhos feitos a mão mesmo na unha, eu até arriscava fazer uns nas minhas unhas quando eu tinha paciência, comprava até revistinha de banca com dicas de decoração de unhas kkkkkk
Mas ai eu resolvi testar, ver como ficava as películas nas unhas.
O primeiro que eu comprei e testei foi essa película, ela é transparente com frases de amor em inglês e uns coraçõezinhos, a primeira vez eu apliquei errado, então ficou bem inrrugado haha’
Mas ai com o tempo eu fui pegando a prática e colocava as vezes, até porque, dá um pouquinho de trabalho, mas no final vale super a pena.



Atualmente eu tenho essas películas em casa, essas primeiras fotos eu comprei pelo mercado livre, foi super barato, veio em menos de 7 dias e por ter sido minha primeira compra, ganhei mais duas cartelas de minha escolha e 4 cartelas para testar.




Para quem se interessar a vendedora é essa Aqui
💕 💕 💕
Já essas películas, são da Dri Ana Adesivos, eu tinha mais 2 cartelas de flores artesanais, mas caiu acetona em cima e perdi as duas cartelas =/
As películas delas são uma mais linda que a outra, as florais feito a mão são MA-RA-VI-LHO-SAS, super fáceis de colocar, vem com 10 unidades cada cartela e tendo o devido cuidado dura até uma semana nas unhas (pelo nas minhas unhas duram, da até dó de tira-las depois kkkkkk)


Quem se interessar pelas cartelas é só AQUI, é o perfil do Facebook onde ela posta todo o trabalho dela, as cartelas são bem baratas e os adesivos bem feitos.
💕 💕 💕
E por ultimo são cartelas aleatórias que comprei em farmácias e papelarias, mas confesso que foi um pouco “carinho” se comparando com essas duas de cima. Eu tinha mais, mas como eu já havia falado faz pouco tempo que comecei a tirar fotos das minhas unhas feitas, então algumas cartelas eu não encontro mais e nem foto tenho para mostrar.


💕 💕 💕
E essas duas são lindas também, mas são bem caras, é quase 6 reais cada cartela com apenas 6 unidades, só tenho essas mesmo kkkk




E ai gostaram?! Espero que sim, são tantos adesivos que eu nem sei qual usar, tem uns que ainda nem usei rsrs’
Espero que tenham gostado
Beijos até a próxima
Bye bye

Me Sigam =] Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.