terça-feira, 21 de abril de 2015

Unha da Semana - Felicidade Perolado - Gio Antonelli

Olá tudo bem com vocês?!
O Post de hoje é de "Unha da Semana"



O esmalte dessa semana é uma cor "Bem menininha", um pink perolado, Gio Antonelli - Felicidade Perolado



Eu passei duas camadas, a imagem da foto não ajudou bastante, mas é um rosa bem escuro.



O esmalte dentro do vidrinho na minha opinião é mais bonito do que passando na própria unha.



Mesmo assim achei que ficou bem bonito e para ajudar eu estou com as unhas bem grandes o/
Estou tomando o maior cuidado com elas rsrs'





Acho que uma terceira camada de Esmalte iria ficar bem melhor.

Espero que tenham gostado, não preciso nem dizer o quanto eu amei né kkkkk
Adoro fazer as unhas, faço com a maior tranquilidade, virou uma terapia kkkkk'

Beijos, até a próxima
Bye Bye

Me Sigam
Facebook Twiiter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.