quarta-feira, 8 de abril de 2015

Unha da Semana by Gaby

Olá amores, tudo bem?
A unha dessa semana é da Gaby, ela me perguntou se poderia pintar as unhas sozinhas, na hora eu ia dizer “Não”, mas ai eu fiquei pensando por alguns segundos e resolvi deixar.
Pedi apenas para não usar esmaltes escuros, então ela escolheu um dourado e um prateado. Depois que ela terminou de pintar eu disse para ela que iria limpar os borrados, até porque eu já estava prevendo “metade do dedo pintado de esmalte” haha’
E qual foi a minha surpresa, quando ela veio dizer que já tinha terminado de pintar?!
“Já limpei os borrados com o palito e o algodão na ponta, tá Mãe?”
Fiquei bem surpresa e o melhor é que ficou bem feito para quem estava pintando as unhas sozinha pela primeira vez.




A Gaby escolheu esses dois esmaltes, "Prateado Metálico - Colorama" e "Spotlight - Beauty Color" que é um dourado muito bonito da Coleção da Sabrina Sato.



Olhem só ela fez a "Filha Única" que é pintando apenas um dedo de cada mão *--*



Ela me disse que passou duas camadas de cada cor, achei que cobriu bem.



E ai o que acharam dos esmaltes "Unha da Semana"? Eu gostei tanto que deixei de postar o meu hoje e coloquei o dela, adorei a combinação.
Minha filha está querendo virar mocinha já...

Espero que tenham gostado.
Beijos até a próxima
Bye Bye

Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.