domingo, 5 de abril de 2015

TAG: I Love My Blog


A palavra TAG em Inglês quer dizer etiqueta. Utilizada na WEB visa ordenar, classificar, organizar informações, através de palavras chave, dentro de uma hierarquia de informações que permite relacionar significados semelhantes.(fonte: Cris e as Letras)

Esta Tag foi criada pela Lícia do Papo de estrelas contém 8 Perguntas e quem me "Tagueou" foi a Cristiane do Blog Cris e as Letras e também a Alice Leite do Blog To Na Dela.
A Cris tem um Blog lindo e a Alice parece uma boneca rsrs' Visitem o blog delas.
Primeira TAG do Blog espero que gostem.
Vamos a Tag:



1 - O que lhe incentivou a ter um blog?
A cada semana eu pintava as unhas com esmaltes diferentes, tirava foto e postava no meu Facebook, quando fazia alguma receita diferente eu também tirava fotos e postava na timeline, tinha bastante curtidas e comentários. Ai pensei, porque não montar um Blog com isso e mostrar como eu aprendi e faço?! E aqui estamos o/ rsrs’

2 - Qual a importância do blog para você?
Talvez não consiga me expressar, mas se tornou como “Um Diário”, gosto de abrir a pagina da Web e vê-lo lá com todas as informações e dicas dadas por mim. Assim como eu aprendi quero ensinar outras pessoas mostrando um jeito mais prático e simples =]

3 - Quem te indicou a ter um blog?
Eu sempre estou “Passeando” por vários blogs diferentes e sempre tive vontade de ter um “Cantinho” só meu, mas ai eu pensava “O que postar?!” Em Julho de 2011 eu fiz, mas ninguém sabia, fiz para ver como funcionava o Layount, era muito complicado, ainda era em Inglês e acabei deixando de lado. Em 2013 aprendi HTML, aprendi sozinha como editar um layount em HTML e fui testando nesse blog o que tinha aprendido estava dando certo, claro que algumas coisas davam errado, mas o básico eu já tinha noção. Mas também não foi nessa época que resolvi levá-lo adiante, “Esqueci” completamente o blog. No final de 2014 eu fui ver se ainda existia minha conta e para minha surpresa lá estava ele intacto kkkkk’ Eu decidi que em 2015 eu iria ativa-lo e postar as coisas que faço, troquei a URL e aqui estou =]

4 - Quais são os assuntos do blog?
Quero colocar um pouco de tudo, mas tem post de resenha, unhas, receitas, Do It Yourself, tenho umas ideias em mente que ainda pretendo colocar no Blog futuramente.

5 - Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Nossa fiquei muito feliz, ainda fico apesar dos meus leitores gostarem apenas de ler kkkkk’

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Acho que 5 ou 6, os meus comentários estão vinculados com o Google + o que é muito chato de se ver, mas acho que é isso.

7 - Qual a meta deste ano para seu blog?
Colocar em prática todas as minhas ideias da forma mais prática possível

8 - Até onde você deseja chegar com o blog?
Ah o céu é o limite, mas quero dar um passo de cada vez, como é recente falta muita coisa ainda.



Agora tenho que taguear alguns blogs para responder essa TAG. Então vamos lá rs:
Garota Suicida de Gi Grayce
De Ponta a Ponta Alessandra Paes
Thaiane Beatriz de Thaiane Beatriz

Boa parte dos Blog que eu conheço já foram tagueados, eu demorei a responder essa Tag porque só fui ver esses dias atras... Mas está ai.

Regrinhas da TAG:
↠Taguear de 8 a 11 blogues com menos de 500 seguidores;
↠Colocar o Selo da TAG (você pode criar o seu como eu fiz);
↠Linkar quem criou a TAG;
↠Linkar quem te tagueou.


Espero que tenham gostado, pretendo responder algumas outras TAG's que existem por ai rsrs'
Beijos até a próxima
Bye bye.


Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.