terça-feira, 17 de março de 2015

Unha da Semana - "Frio na Barriga + Liberdade + Películas"

Olá amores tudo bem com você?
Bom eu tenho um defeito... Eu sempre deixo tudo para ultima hora, era para mim ter postado na Segunda feira dia 16 de março, mas ai eu sempre vou adiando achando "que vai dar tempo" e não dá!!! Meu Photoshop resolveu "travar" o meu notebook e não consegui editar a foto para colocar a Marca D'agua. E só consegui postar agora depois da Meia-Noite ¬¬'

Vamos ao que interessa, eu escolhi os Esmaltes dessa semana que foram os Azuis da marca GIO ANTONELLI – Frio na Barriga e Liberdade Cremoso
Não sou nenhuma profissional em Manicure, o que eu aprendi foi “Olhando” então é assim que eu sei fazer e é assim que eu faço. Eu fiz elas no sábado dia 14, mas só agora estou postando...


Nessa imagem acrescentei apenas a minha Marca D'Agua, não clariei a foto viu rsrs'

Eu já comentei aqui que eu sempre faço a “Filha Única” nas mãos que é pintando apenas um dedo, as vezes faço uma Nail Art em duas unhas de cada mão.
E o dessa semana foi assim, o Azul “Frio na Barriga” + “Liberdade” da marca GIO + Película da Dri Ana Adesivos (um dos próximos post irei falar das minhas películas, aguardem).
Cobriu em duas camadas perfeitas, eu passei um extra brilho para durar mais e na película, ensinarei como eu aprendi a colocar é bem simples e fácil. Eu amei a combinação, não tenho medo de misturar, nem de ousar, acho que faz bem para qualquer pessoa testar combinações diferentes.


Liberdade Cremoso + Frio na Barriga

Até o meu Marido gostou kkkk , o preferido dele é o azul clarinho, ele até disse no meu facebook (pessoal) que eu nem precisava lavar a louça para não estraga-las kkkkkkkkk’
Mas eu tomo cuidado com minhas unhas estando elas pintadas ou não.


In Love ♥

Como podem ver hoje é Terça-feira (madrugada) dei aquela organizada básica na casa e ainda estão bem bonitas, no domingo eu ainda limpei a casa. Domingo limpando casa?! Sim gente, passei o sábado fora de casa, mas antes de sairmos Eu e a Gaby fizemos "aquela bagunça básica" de roupas, sapatos, toalhas... Então estava daquele jeito kkkk.

E ai gostaram?! Eu ia começar a minha semana com um Vermelho, mas eu amei tanto essa combinação de Azul quando fiz da primeira vez, que resolvi repetir a dose kkkk’
E como estou com ela desde sábado, talvez na quarta-feira ou quinta-feira eu irei tirar e fazer outra Nail Art para uma festa muito linda que fui convidada; Aniversário de 15 anos da minha Prima ♥.

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.