terça-feira, 24 de março de 2015

Receita: Suco de Frutas

Olá amores tudo bem com você?
O post de hoje é sobre Receita, mas nada de gordices, é um suco de frutas maravilhoso. Essa receita a Gaby tirou de uma das revistas que ela possui da Monster High. Fazia tempo que ela tinha me pedindo para fazer, mas como eu conheço a minha Filha melhor que ninguém... Ela não toma suco, às vezes ela bebi... Um golinho de nada. Kkk
E quando ela me pediu eu não quis fazer porque fiquei com receio de ser ruim e ela não querer tomar, mas teve uma noite que ela disse que era para fazer o suco logo porque estava dando agua na boca dela.
Então pensei: “Ela realmente vai tomar né.” Fiz como ela pediu e por incrível que pareça ela tomou o copo todo e ainda pediu mais. o/ kkkkk’

Vamos para os ingredientes:
½ Maça
1 Laranja sem as cascas e sementes
1 colher (sopa) de cenoura ralada
2 pedras de gelo


Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, não esqueça de tirar as cascas da laranja para não ficar amargo.
A maçã eu deixei com as cascas mesmo, só tirei o meio com as sementes.
A cenoura pode colocar sem medo, fica muito bom.
Eu acrescentei um pouco de agua, mas é pouco mesmo, não deu nem meio copo.
Coe e se acha necessário adoce com uma colher de Mel ou Açúcar mesmo.
A Gaby preferiu com uma colher pequena de Mel.
Rende um copo grande como podem ver na foto.
Ficou Delicioso, ela que não toma suco pediu para fazer outro copo.




Espero que tenham gostado, eu como evito refrigerante ao máximo, AMEI essa receita, porque além de ser bem nutriente, eu senti que sustentou bem, eu tomei um copo a tarde e não senti fome pelo resto da noite.

Me Sigam
Facebook Twitter

Beijos, até a próxima
Bye Bye

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.