sábado, 7 de março de 2015

Meus Aplicativos

Olá Amores tudo bem com vocês? Estou um pouco em falta aqui né... =/
Eu prometi um vídeo, porem toda vez que eu me programo para gravá-lo algo da errado, câmera que descarrega, vizinho com som alto, vizinho fazendo reforma, ai eu acabo desanimando kkkkkkkk’
Mas em relação ao Canal do Blog eu vou deixar rolar e quando eu tiver que gravar eu gravo, edito e posto aqui para vocês. Cansei de que me programar e nada dar certo.
Esse poste seria de DIY, mas mas mas mas maaaaaas (estou brava comigo mesmo) eu comprei um saquinho cheio de perolas para customizar umas coisas aqui e como eu "Vivo no mundo da Lua" eu não consigo lembrar onde eu guardei esse saquinho.
Já revirei minha casa, já tirei tudo do guarda-roupa, ate armário da cozinha eu olhei kkkkk’
Mas não achei, estou torcendo para não ter ido para o lixo sem querer =’(

Então para não ficar sem nenhum post ou para não ter que postar outra receita, eu resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus Aplicativos que tinha/tenho no Android.

Vou falar um pouco de cada um e deixarei junto o link, então "Bora Lá" kkk'
Além dos mais usados e "tradicionais" que são Facebook, Instagram, What'sApp, Youtube, Twitter, Google, Gmail, Google +, PlayStore, Google Maps, Messenger, Google tradutor...
Eu uso o Spotify Music, Gerenciador de Páginas, Shazam, Slick Rotary, CocoPPa

Vou começar a falar do Spotify Music para quem adora ouvir música esse Aplicativo é ótimo, é gratuito, super fácil de mexer é só se cadastrar, foi minha prima Eduarda que me recomendou. É maravilhoso tem todos os tipos de músicas, você pode criar sua Playlist e compartilhar em redes sociais, porém se quiser escutar suas músicas Offline você precisa pagar. Enquanto estiver conectado com uma rede de internet ele funciona perfeitamente, mas o limite para "mudar" para a próxima música é de até 5 vezes, depois você não estara mais conseguindo mudar para a próxima música, a não ser que você pague pelo app.
Spotify Android e Spotify Iphone.


Esse Gerenciador de Páginas é ótimo para quem tem uma FanPage, mostra todos os dados de vizualização, curtidas, mostra quem curtiu sua página, além de postar ele também tem como programar. Até um tempo atras eu tinha ele no meu Celular, mas acabei excluindo porque estava apenas usando pelo notebook mesmo. E é gratuito.
Gerenciador de Páginas Android e Gerenciador de Páginas para IPhone.


Shazam esse é um dos preferidos, sabe quando toca aquela música que você não faz ideia quem canta ou o nome?!
Então, com esse aplicativo maravilhoso você descobre os nomes das suas músicas e cantor em apenas 10 segundos é só abri-lo e colocar perto do rádio, Tv, Computador e deixar a "tal música" tocar, ele procura e te mostra o nome do cantor e o nome da música.
Se você tiver o Aplicativo Spotify instalado ele abre diretamente na música.
Shazam Android e Shazam Iphone.


Slick Rotary para quem gosta de estilo retro vai amar esse aplicativo, eu já o tenho á um bom tempo, ele é bem leve e não pesa quase nada no celular.
No Android ele tem as opções de cor Vermelho e Verde claro. No iphone pelo que eu pesquisei ele é mais lindo ainda, estilo bem antigo sabe! rsrs'
Você encosta a ponta do dedo no numero e gira até o final sentindo o celular vibrar. Agora se você tiver pressa em ligar para alguém, não use porque você terá que girar número por número kkkkkk'
Slick Rotary Android e Slick Rotary Iphone.

CocoPPa esse é dos Aplicativos favoritos da Gaby!!! E tenho que admitir, ele é perfeito e lindo para garotas que gostam de coisas fofinhas. Se você ainda não conhece procure no Google as imagens dele, são Icones e Fundos para o seu celular, você se cadastra, começa a seguir as meninas que possuem os icones e fundos diferentes e as opções são muito muito muito grande, é um mais lindo que o outro.
Me lembra muito uma rede social, da apenas para curtir, comentar, salvar em favoritos os icones e fundos. A Gaby muda o designer do tablet dela a cada 3 dias kkkk'
CocoPPa Android e CocoPPa Iphone.


Dois print do tablet da Gaby, na segunda foto ela colocou um icone de cada, porque geralmente vem "pacote completo" como na primeira foto, apenas sapatinhos.


Espero que tenham gostado, semana que vem sem falta eu trago os aplicativos para quem adora tirar fotos.
Curtam minha FanPage.
Amanhã tem post especial "Dia Internacional da Mulher" =]
Beijos e até a próxima.

Bye bye

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.