sábado, 14 de março de 2015

Esmaltes Risqué Outono/Inverno 2015 - Homens que Amamos

Olá amores... Como estão?!
Hoje eu vim trazer uma novidade para as mulheres, a Risqué lançou a nova "Coleção de Esmaltes Outono e Inverno 2015 - Homens que Amamos".
(Ariane pirando em 3... 2... 1... e Alex enlouquecendo com tantos esmaltes kkkk)
São 6 esmaltes diferentes, com cores LINDAS. 4 esmaltes cremosos e 2 esmaltes metálicos. São todos Hipoalergênico.
E a inspiração dessa vez foram os "Homens" kkkk quando li sobre a matéria, eu não acreditei e pelo que percebi, os nomes dos esmaltes são uma forma de homenagear os homens que possuem atitudes e carinhos que encantam qualquer mulher fazendo dos nossos dias mais felizes.
E principalmente são atitudes que nos Mulheres esperamos de quem a gente mais ama.
Vou contar os detalhes dele aqui


Imagem da internet

O primeiro é "João disse eu te amo" é um roxo metálico MA-RA-VI-LHO-SO já quero usar. Qualquer mulher apaixonada fica feliz em ouvir um "Eu te amo" vindo do seu par né kkkk

O segundo é "Guto fez o pedido" é cinza metálico bem lindo também, já me imaginei usando ele junto com um azul metálico. A mulher quando está amando de verdade e encontrou sua alma gêmea sonha em ver seu amado fazendo o "Pedido".

O terceiro é "Zeca chamou para sair" é um cinza cremoso e bem escuro, não tenho nenhum esmalte parecido com essa cor. Acho que quando somos chamadas para sair, sempre queremos passar um "Ar de mulher segura" né?! Essa é a proposta da Cor!!!

O quarto é "Fê mandou mensagem" é um azul cremoso. Esmalte azul eu sou suspeita para falar, eu amo a cor azul também e esse esmalte está muito bonito. Acho que combinou bem com o inverno. Qualquer mulher se sente amada quando recebemos uma mensagem seja de um namorado, marido, amigo, irmão, pai. Essa cor é Perfeita!!!

O quinto esmalte é "André fez o jantar" é um laranja (?) é bonito, mas me lembra bastante o "Viva México - Bagagens e Viagens" também da Risque. Não acho que o laranja combine com o inverno. Talvez com Nail Art ele fique incrivel!!! Acho que algumas mulheres querem ser surpreendidas por seus parceiros dizendo que fez o jantar. Nem todas tem esse previlégio né, mas o que vale é o momento. Bem romântico e esse laranja combina bem com a proposta.

O sexto esmalte é "Léo mandou flores" é um rosa cremoso INCRÍVEL, não tenho nenhuma cor parecida com essa, achei bem "Boneca". Homem quando quer ser romântico e agradar a mulher ele sempre aposta primeiro em Flores e a cor desse esmalte lembra bem isso.

Bom infelizmente ainda não achei eles por aqui, mas a Coleção foi lançada faz pouco tempo então eu creio que essa semana eles irão aparecer
Eu amei, adorei, achei incrivel essa nova Coleção, mas senti falta de um vermelho escuro sabe, eu amo vermelho então sou suspeita para dizer.
Meu "queridinho" está sendo o Roxo, Azul e Rosa. Achei o rosa um tom bem diferente de todos que tenho.
A nova Coleção estará disponivel em drograrias, perfumarias e supermercados apartir de março, o preço sugerido é de 3,60.
Então é isso, gostaram?! Qual o preferido de vocês?! Assim que eu conseguir compra-los e eu experimento e venho falar deles novamente.

Beijos até a próxima
Bye bye =]

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.