terça-feira, 31 de março de 2015

DIY - Idéias para a Páscoa

Olá Amores tudo bem com vocês?
Faltando apenas alguns dias para a Páscoa eu trouxe umas Ideias de DIY de Páscoa.
Como os ovos de chocolates estão bem caros pela quantidade em gramas, eu achei umas ideias incriveis de substituir os ovos de chocolates.
Então bora lá rs'

A primeira ideia que vi foram esse saquinhos com a forma da cabeça de Coelhos.
Achei a ideia incrivel e bem fácil.
Usando um tecido TNT, cola quente, um cordão e um tecido diferente para as orelhas fica super fácil de montar. Depois é só encher com Bombons, Bis, Trufas e até algumas balas que todo criança adora. ♥


Essa segunda ideia também é super criativa e acho que a mais prática rsrs'
Usando pratinhos você consegue fazer a cabeça e as orelhas do Coelhos você só precisa colar com cola quente as bordas, cortar um semi-circulo no pratinho que irá ficar atras, com um canetinha fazer o rostinho dele e preencher com Muitooooos Chocolates


Olha essa terceira ideia incrível para dar de Presente para o Namorado (a), Marido, os Pais, os Avós.
É um vidro comum com doces que você pode substituir por chocolates, uma orelha feita de Feltro colocado na tampa e um rostinho desenhado com canetinha *--*
Achei super fofo e prático, para ficar de enfeite depois fica lindo.



Essa última ideia é para apenas nos deixar com vontade haha'
Olhem que coisinha mais fofa é esse CupCake =] Só ficou o bumbum do coelhinho para fora.
Acho que eu não teria coragem de comer de tão fofo kkkk'

Eu queria ter tido tempo nessa semana que passou para fazer mesmo pelo menos umas dessa ideias, mas fiquei gripada (de novo? Sim kkk), só fui melhorar no sábado, mas ai a casa estava "Daquele Jeito", eu já tinha compromisso marcado, como o meu Marido disse para a Professora da nossa filha "Eu estava impossibilitada de levantar da cama" haha'

Espero que tenham gostado
Beijos até a próxima
Bye bye

Me Sigam =] Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.