segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Presentinho do Marido + Comprinhas

Olá leitores,
Lembram quando fiz minhas postagens sobre esmaltes?! E em uma delas eu comentei que meu Marido iria comprar esmaltes vermelhos para mim?!
E quando ele promete ele cumpre o/



Ele me deu esses dois Esmaltes vermelhos da Colorama e tenho que admitir, ele tem bom gosto kkkkkk
Ganhei na ultima semana de Janeiro.
O primeiro é da “Coleção Pimentinha – Flerte” huuuuuum kkkkkkkk’
O segundo é verniz e cor “Cereja”.
Ainda não usei e nem abri para ver melhor a cor, eu deixo para abrir o vidrinho de esmalte somente quando eu for usar, assim ele não seca rápido.

Na mesma semana eu comprei esses itens, não resisti kkkk’



- Um esmalte da Colorama “Roxo Metálico” a cor é MA-RA-VI-LHO-SA. Kkkkk’ (paguei 1,99)



- Um conjunto de lixa elas são bem resistentes, muito macias e fora que a aparência é linda. (paguei 1,99)



- Duas fitinhas bem finas uma vermelha e uma azul para fazer Nail Art. (paguei 0,99 cada)



E o melhor de tudo isso?! Gastei só R$ 5,96.
O esmalte eu comprei nas lojas Americanas, a lixa e as duas fitinhas eu comprei em loja de “Xingue-Lingue” aquelas lojinhas de Chinês kkkkkk’

As duas fitinhas já fazia tempo que estava procurando, porem só encontrei com um valor bem “altinho” perto do preço que paguei. Não comprei antes, porque eu não fazia ideia de como usa-la, tinha dúvidas se não iria ficar em auto-relevo nas unhas e também quanto tempo duraria...
Mas são bem fininhas mesmo, elas vêm com uma colinha já (parece uma fita adesiva comum) e quando colocada nas unhas fica bem uniforme.

Eu comecei a fazer um vídeo mostrando como faço minhas unhas e iria também ensinar colocar uma película e a fitinha.



Apesar de ser destra eu sempre faço a mão direita primeiro, deixo secar totalmente e só depois faço a esquerda.
Porque se eu fizer primeiro a esquerda eu não consigo mais fazer a direita.
Meio doida né haha’
Mas como eu sou o "Desastre em Pessoa", eu consegui esbarrar na acetona, ela virou quase que inteira na mesa onde estavam meus esmaltes, alicates, palitos e minhas películas de unhas que são muitas.
Perdi duas cartelas inteiras de películas inclusive essa da foto que usei =/ (eu comprei na papelaria e não acho mais)
E como era o último vidro de acetona que eu tinha aqui, sobrou pouco.
Ai eu já me estressei, me irritei, desliguei a filmadora, usei o que sobrou da acetona para tirar toda a Nail Art e passei somente o esmalte sem nada.



Ficou lindo, é uma cor bem vibrante, duas camadas foram necessárias para cobrir toda a unha.
E para finalizar passei um extra Brilho.
Resumindo... Estou In Love com meus esmaltes.
Maridoooooo obrigada =]

Espero que tenham gostado esse post foi bem simples e se tudo der certo até o final dessa semana eu posto meu primeiro video :D =] haha'

Beijos, até a próxima e Bye bye =]

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.