terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Minha Coleção de Esmaltes - Parte 2

Se você está chegando agora no blog, leia a primeira parte sobre os esmaltes Aqui. E para quem já viu é só continuar aqui comigo
Minha segunda marca Favorita são os Esmaltes da GIO ANTONELLI. São ótimos esmaltes, cores lindas. Quando comprei para testar foi apenas o “Frio na Barriga” que é o azul escuro e o “Liberdade Cremoso” que é o azul mais claro. E quando usei fiz a “Filha Única” (para quem não sabe “Filha Única” é quando se pinta apenas um dedo de cada mão, no meu caso é sempre o Anelar) usando o esmalte azul claro. Depois comprei alguns, as cores que mais me agradaram, porque na primeira coleção teve 20 esmaltes diferentes e na segunda coleção teve 8 esmaltes e 2 bases se eu não estiver enganada. Ah e cada deles custou 4,90 reais, comprei aqui no Jardim Satélite, São José dos Campos - SP - Brasil. Mas já vi pessoas vendendo por 20 reais cada um e uma outra pessoa queria 40 reais em cada um deles kkkkkk'



O primeiro esmalte é um roxo "Arrepio Perolado" usei uma vez com uma pelicula no dedo e ficou maravilhoso. O segundo é o "Alivio Perolado" mas é bem cremoso, fica bem lindinho nas unhas. O terceiro é o "Tremedeira Perolado" um azul PERFEITO, usei duas vezes combinando com um prata. O quarto esmalte é o "Poder Perolado" é um azul cintilante maravilhoso também, usei combinando uma película. O quinto esmalte é o "Frio na Barriga" bem cremoso, fica super lindo nas unhas. O sexto esmalte é o "Liberdade Cremoso" é uma cor bem delicada.







O primeiro esmalte parece o azul de cima, mas não é, ele é um verde "Conforto Perolado" ele fica excelente nas unhas, fica bem charmoso e quando usei eu estava com unhas bem grandes o que me deixou mais feliz ainda kkkkk'. O segundo também é maravilhoso é um pink "Tentação Glitter" ele seca super rápido, fica lindo nas unhas não precisa de nenhuma Nail Art. O terceiro também é um rosa "Felicidade Perolado" usei uma vez e ficou show. O quarto esmalte eu comprei porque vi no cartaz de divulgação é um rosa neon "Falta de Ar" ele é cremoso, porem quando passei nas unhas não achei muito legal e quando tirei a foto ele ficou parecendo um laranja, esse deixou a desejar o que é uma pena porque no cartaz de divulgação ele parecia bem delicado. O quinto esmalte é um rosa bem fofo também "Ternura Cremoso" ele fica bem bonito nas unhas (enquanto eu escrevia esse post ontem a noite, minha filha passou SOZINHA nas unhas, imaginem como ficou?! kkkk'). O último esmalte é o mais sensacional, é um laranja "Impulso Perolado" não dei muita atenção para ele quando comprei, porem quando experimentei na unha, ele ficou Maravilhoso, tenho até uma Nail Art em mente já kkkkk'





A terceira foto é o "Falta de Ar", com uma película e um preto básico.

Já reparam né que essa Coleção da GIO ANTONELLI é maravilhosa, mesmo tendo apenas essas cores eu AMO demais meus esmaltes.



Agora vou mostrar os meus esmaltes da marca Colorama, adoro bastante também, são fáceis e "Leves" de passar e por enquanto tenho apenas esses kkkkk'



O primeiro é um preto básico, "Black". O segundo é o "Prateado Metálico", confesso que apenas ele nas unhas fica bem estranho, mas já usei duas vezes com o “Azul Perolado da marca GIO”. O terceiro é um Glitter "Poção Mágica", usei poucas vezes. E o último é uma renda básica "Via Lactea" uso para fazer uma Francesinha ou uma Nail Art.



Essas três primeiras cores são bem famosas, foram as minhas favoritas, quando deixei um pouco de lado os Vermelhos, então sempre quando está acabando ou quando fica ruim eu compro outro vidrinho de esmalte. São cores lindas também, fica super charmoso nas unhas. O primeiro é o "Noite de Gala" ele fica excelente nas unhas, mas minha a foto (abaixo), não está muito nítida. O segundo é "Noite Quente" maravilhoso também, quando uso eu faço uma combinação com o mais claro. O terceiro esmalte é o "Equilibrista" super delicado e simples. E o último esmalte é Perfeito, é da coleção "Preciosas Vilãs"; são as vilãs das novelas Brasileiras e foram lançados 7 cores diferentes, cada um representando uma Vilã, a cor que mais chamou minha atenção, foi a "Nazaré" é um rosa cintilante lindo, duas camadas e já fica ótimo, nem precisa de um brilho extra se achar necessário.

Quando comprei só tinha essa cor "Nazaré", o branco "Carminha", um roxo "Tereza Cristina" que achei bem parecido com um roxo que tinha aqui e a ultima cor que vi era um roxo perolado "Raquel" que também achei bem parecido com o meu esmalte "Isabeli Fontana - Psico".



E por ultimo são 3 esmaltes diferentes de marcas diferentes, aqueles da cesta de Farmácia que eu disse que gosto de revirar e que são bem baratinhos sabe?! kkkkkk'



O primeiro é da marca "Mohda - Glitter Vermelho - 405" esse é fica lindo passar por cima de uma renda. O segundo é da marca "Realce - Glitter Dourado - Dourado" esse esmalte fica Perfeito por cima de um preto básico. E por último é aquele famoso esmalte Craquelê ou Craquelado, nossa como eu usei esse esmalte, o meu é da marca "Lorrac - Selinho" para quem não se lembra ou nunca viu, ele é fosco com uma secagem super rápida, assim que passava nas unhas ele secava e ia fazendo "Rachaduras" era lindo e bem divertido, a baixo uma foto que achei na internet. Esse esmalte deve ser de 2011 kkkk é bem velhinho já e como já passou da valida, ele não possui mais o efeito "Craquelê" apenas fica fosco, que também não deixa de ser lindo. Porém não uso mais, apenas guardo-o de lembrança haha'


Imagem da internet



Esse foi o último post sobre Esmalte, adorei escrever sobre eles. Amo meus esmaltes já perceberam né, o difícil é escolher apenas uma cor ou fazer uma combinação e usar, porque as opções que tenho são Tentadoras. Mas não irei parar por aqui, ainda quero compartilhar com vocês como eu faço uma Nail Art nas unhas, como coloco uma película, quero comprar os esmaltes da "Risqué - Bagagens e Viagens" que são 6 cores Lindas. Quero também a coleção da "Impala- Encanto Natural" é da primavera de 2014 rsrs' Mas ainda não achei por aqui, são cores vibrantes, lindas e meigas *--* Ah e tem também a nova coleção Verão de 2015 da Colorama "Pequenas Delicias" são cores bem fofas e delicadas.

Ah é muito Esmalte para pouca Ariane kkkkk' Da vontade de passar um em cada unha haha' Assim que eu consegui-los eu posto aqui.
espero que tenham Gostado =]

Beijos ♡

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.