domingo, 18 de janeiro de 2015

Minha Coleção de Esmaltes - Parte 1

Hoje irei falar da minha Coleção de Esmaltes
Antes era apenas uma bolsinha, sabe aquelas de lápis mesmo? Então, tinha menos de 5 esmaltes, um palito, uma lixa, uma alicate de unha e cutícula, acetona e algodão. 
Usava a cor Vermelha nas unhas ou a famosa “francesinha” (é por esse nome que conheço: Francesinha apenas com as pontinhas das unhas pintadas de branco), mas já vi outras pessoas chamando de “Inglesinha” que dá no mesmo.
Mas hoje em dia é uma caixa média, que já está lotada de esmaltes e as minhas cores preferidas são os Vermelhos, é claro né kkkkk'
Porem quando fui organiza-los para tirar as fotos eu joguei 3 cores diferentes no lixo, porque já estavam ruim, então sobrou apenas duas cores que vocês irão ver. E meu Marido me prometeu mais cores vermelhas e ainda disse que ele mesmo ia escolher kkkkkk
Agora é aguardar e quando chegar eu mostro aqui =]

Vou mostrar os Esmaltes que tenho atualmente e sempre quando vou fazer as unhas eu faço também uma Nail Art que irei mostrar mais detalhadamente em um próximo post.

     
                         
Nessa caixinha tem bastante películas que irei mostrar em Breve


Bases e Fortalecedores de unhas.
O primeiro é um reparador noturno da Risqué, ele é como se fosse um óleo, mas sendo bem sincera eu apenas passo-o quando lembro rsrs’.
O segundo é uma base de unha simples, um fortalecedor de unhas da Colorama.
O terceiro é ótimo é pró fortalecimento também da Colorama, eu sempre passo antes de começar pintas as unhas.
O quarto esmalte é uma base simples 2 em 1 com óleo de orquídea também da Risqué
O quinto esmalte é uma base fosca da Risqué que na minha opinião “Base Fosca” só tem o nome. Já testei passando por cima de um esmalte escuro e ele apenas ficou com brilho e já testei somente ele nas unhas, ficou como uma base comum. 
O sexto esmalte é o meu preferido, já está até na hora de comprar outro. É uma cobertura intensificadora de cor, da um brilho excelente nas unhas, seca rápido e faz com que a durabilidade dos esmaltes dure por mais tempo. Passo duas camadas quando faço uma Nail Art.
E o ultimo é um Óleo secante da Colorama. Que uso apenas quando lembro dele kkkkk’


Minha primeira marca favorita é da Risqué porém tem poucas fotos, porque apesar de sempre estar com as unhas pintadas eu comecei a pouco tempo tirar fotos e guardar,  mas os esmaltes são ótimos, cores bem fortes e o melhor, a durabilidade deles nas unhas são excelente.


O primeiro é Maça do Amor é um vermelho metálico lindo, duas camadas nas unhas e já são o suficiente. O segundo é Pura Luxuria é uma cor linda, é da coleção 7 vermelhos capitais. O terceiro é um roxo cremoso Obsessão, ainda nem usei. O quarto esmalte é da Isabeli Fontana, já usei duas vezes, mas não tirei foto é um roxo metálico lindo. O último é um azul metálico, além de ser um novo designer ele é Hipoalergênico que não causa alergias ou irritações em mulheres que são mais sensíveis; e também ainda não usei rsrs'



Maça do Amor


O primeiro é o Astral, é um rosa bem clarinho, fica lindo nas unhas. O segundo é o Cristal é um dos meus preferidos para fazer a Francesinha, nunca fico sem. O terceiro é um branco comum. E o último é uma renda básica.



Também gosto muito da marca Ellen Gold, sabe aquelas cestas que ficam em farmácia com um monte de esmaltes de várias marcas diferentes e que são super baratinhos? Pois é adoro revirar aquilo e foi assim que descobri essa marca, comprei a primeira cor e AMEI e toda vez que saia trazia um para casa. De todos os esmaltes que tenho essa marca é a única que não fica ruim com o tempo e nem pegajosa, sabe quando você pega um esmalte que está parado a muito tempo e quando tira o pincel do vidrinho vem aquele esmalte parecendo queijo derretido? kkkkk'  Então, essa marca NÃO acontece isso.


O primeiro esmalte é o 1006 - Catedral Cremoso, já usei algumas vezes, mas não tenho foto ainda. O segundo é o 1108 - Ciumenta Cremoso na ultima vez que usei eu tirei uma foto, fica Lindo e super fofo nas unhas. O terceiro é o 1184 - Fofinha Cremoso, ele vem com Glitter e fica lindo para finalizar uma Nail Art. O quarto esmalte é o 1041 - Laca 5D Cristal também com Glitter e fica lindo nas unhas. E o último é o 232 - Francesinha, um branco comum que uso sempre quando quero usar uma película.


A foto não está muito boa porque quando eu pintei usando o esmalte "Ciumenta" eu estava com preguiça de fazer algo mais sofisticado porem eu não queria ficar sem nada nas unhas ai eu peguei ele e passei, era de madrugada e tirei foto pelo celular. Mas adorei o resultado.


Esses são da Impala e tenho apenas esses 3.
Dois são com Glitter e um é perolado.
Já usei os 3, mas só tenho foto de um.


O primeiro é é o Glitter Prata 056. O segundo é o Glitter Sublime 284. Já estão bem usados esses dois. E o terceiro é o Perolado Luna.


Esse esmalte serve para aqueles dias Clean sabe,quando não estamos com vontade de algo mais sofisticado nas unhas. Fica lindo também para finalizar uma francesinha.


Bom essa foi a primeira parte, já ficou bem longo por isso decidir dividir o post em duas partes, assim não fica cansativo. Irei mostrar minha segunda marca favorita de Esmaltes e o restante que tenho aqui Amanhã.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima =]


Obs.: Eu sempre deixo as fontes das letras, as cores e os tamanhos iguais, mas quando atualiza ele fica completamente diferente e fora de ordem. Me desculpem.

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.