sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Meus Filhos de Penas ♥

A primeira postagem do Blog seria sobre uma de minhas Paixões e Vícios que são os Esmaltes, já tinha tudo planejado na mente haha'
Mas como passei a manha inteira tentando criar e editar um layout para o blog que por sinal foi bem complicado, mas valeu a pena, ficou com as cores que eu queria: Vermelho.
Voltando ao assunto... Esse post não é sobre um Vício e sim uma Amor muito Grande, além de filha e marido em casa, tenho duas fofuras, Gabriel (arlequim cinza, ou seja o amarelo) e Bianca (albina), duas calopsitas sapecas que passaram boa parte da minha manhã "Chamando minha Atenção" (quem tem calopsita como filhos sabe do que estou dizendo kkkk) elas não paravam de ficar cantando, fazendo "fiu-fiu", subindo em cima de tudo, até em mim subiram e por ai vai kkkk
Já estava desistindo de criar o blog, mas ai resolvi deixar o computador de lado um pouco e ir tomar café, fui abrir o pacote de bolachas e qual a minha surpresa?! kkkkk Gabriel veio atras de mim com as asas erguida querendo colo (ainda não deu tempo de registrar isso em foto rsrs') e logo atras a Bianca, peguei os dois e coloquei em cima da mesa e não se ouviu nem mais um "piu" desses dois kkkkk


Ao lado dela estaria o Gabriel se não tivesse fugido bem na hora da foto kkkkk


EU SEI QUE NÃO PODE dar esses tipos de alimentos para calopsitas, levei uma bronca do Marido, mas eu sou uma Mãe babona então eu não resisto...

.

Quando destrói uma bolacha eles vão até a fonte querendo mais.



Gabriel (amarelo) é o mais o espertinho e bagunceiro, ele conseguiu quebrar uma bolacha dentro do pacote e tirar metade, mas nessa hora eu tirei eles, porque já tinham comido quase uma inteira.
Gabriel (arlequim cinza) de 1 ano e 8 meses
Bianca (albina) de 5 meses
Meus filhos de duas patinhas e penas


 .



Espero que tenham gostado, próximo post será sobre os Esmaltes *--*
© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.